Estudo teórico-prático sobre a Competência em Informação como Fator de Interação entre a Ciência da Informação e História da Ciência com o uso de Abordagens Qualitativas

Por meio de procedimentos metodológicos que envolveram pesquisa

bibliográfica, estabelecimento de padrões básicos e indicadores de

performance em Competência em Informação, realização de estudo de caso, a

partir de pesquisa de campo, pesquisa documental sobre o Centro Simão

Mathias de Estudos em História da Ciência da PUC/SP (CESIMA), e oficina de

trabalho e entrevista estruturada com pesquisadores desse Centro, buscou-se

identificar a Competência em Informação, na vertente Competência Científica,

como fator de interação da Ciência da Informação com a História da Ciência,

quando considerados os aspectos de acesso e uso de documentos e fontes de

informação.

Estudo teórico-prático sobre a Competência em Informação como Fator de Interação entre a Ciência da Informação e História da Ciência com o uso de Abordagens Qualitativasrenomear

Boa Leitura!